Para comemorar o Oitavo Aniversário da Universidade Gregório Semedo, foram organizados múltiplos acontecimentos no decorrer do mês de Novembro.
As Festividades começaram no dia 5 de Novembro e estenderam-se até ao fim do mês. Nesse dia tivemos o prazer de receber diversas Entidades e Amigos da nossa Universidade.
Data: 5 de Novembro de 2012
Local: Anfiteatro da Universidade Gregório Semedo
Convidados e participantes:
- Ministro da Educação de Angola - Prof. Dr. Pinda Simão
- Magnifico Reitor da UGS - Prof. Dr. José Semedo
- Conselheiro Técnico-em-Chefe do PNUD - Dr. José Cristoval Irias
- Grupo Coral da UGS
- Grupo Teatral da UGS
Tivemos o seguinte programa:
9h00m - Recepção dos convidados e visita guiada às instalações
9h30m - Abertura da sessão
9h35m - Entoação do Hino Nacional (coral da UGS)
9h40m - Entoação do Hino da Universidade(coral da UGS)
9h45m - Apresentação do vídeo institucional da UGS
10h05m - Saudação aos presentes pelo Magnífico Reitor da UGS
10h35m - Actuação do grupo teatral
10h55m - Coffee-break
11h25m - Palestra do Dr. Jose Cristoval Irias, Conselheiro Técnico-em-Chefe do PNUD, subordinada ao tema "O desenvolvimento de Angola e os objectivos do milénio"
11h55m - Perguntas e Respostas
12h10m - Actuação do coral da UGS
12h25m - Intrevenção de Auturidade Convidada
12h40m - Encerramento da Sessão
No caso de querer assistir ou de ter perdido evento, disponibilizamos o video da Cerimónia:
Nota: Para aceder a todos os vídeos do evento clique no icon da Playlist e aparecerá uma lista com todos os vídeos disponíveis.