Visita do Ministro do Ensino Superior

No dia 27 de Março passado, o Senhor Ministro Adão do Nascimento visitou a UGS, acompanhado de uma dezena de quadros superiores do Ministério do Ensino Superior. A visita decorreu durante várias horas, tendo Sua Excelência, depois de percorrer todas as instalações, reunido separadamente com os corpos discente, docente e dirigente da Universidade.

Em simultâneo, os técnicos que o acompanharam mantiveram reuniões sectoriais de trabalho com as diversas unidades da nossa Instituição, das quais certamente resultarão proveitosas conclusões.

 

    Ministro do Ensino Superior com o Reitor da UGS    Ministerio do Ensino Superior e UGS

 

 Concluída a visita, Sua Excelência deixou exaradas, de seu próprio punho, no Livro de Honra da UGS, as seguintes palavras:

 "Que a Universidade Gregório Semedo continue a progredir, contando com a colaboração de cada um dos actores: membros da direcção, trabalhadores, corpo docente, corpo discente e membros do colégio reitoral.

Que haja permanentemente evolução nos domínios da organização e gestão, da formação, da investigação científica e da extensão, de modo a assegurar o fornecimento ao país de quadros e técnicos competentes no plano científico, profissional e patriotas.

Que a Universidade Gregório Semedo orgulhe cada vez mais os angolanos e o País!

Bem-haja!

Adão do Nascimento

Luanda, 27 de Março de 2014"

   Livro de Presença UGS_Adão do Nascimento      Palavras do Ministro do Ensino Superior    

O Sr. Ministro teceu considerações e apresentou sugestões de incentivo à prossecução do nosso projecto pedagógico, tendo garantindo expressamente a sua disponibilidade de apoiar a UGS principalmente no que toca à formação do nosso Corpo Docente, através da concessão de Bolsas de Estudo seja para professores, seja para recém-licenciados candidatos a professores.